sábado, 29 de dezembro de 2012

Vem com tudo 2013! Vem com tudo Bêzinho!

E lá se foi mais um ano... e que anooo!!! O começo foi um tanto quanto turbulento eu diria... mas tudo valeu a pena! :))) Afinal, todas as escolhas valem a pena quando são feitas pelo coração... <3

E dessa escolha, e dessa turbulência que virou calmaria...ganhamos o melhor presente de todos! Nosso Bernardo que chega definitivamente em Fevereiro. 

Amor maior não há!!! Espera maior não há!! Felicidade maior não há!!! 

Além desse maior presente de todos, conheci pessoas legais em duas agências que pude fazer parte - uma como freela (Savannah) e outra como contratada (Intermix) e que é meu trabalho atual! Em ambas fui super bem recebida e fiz boas amizades, que com certeza levarei para a vida toda. 

Ok! O blog é pra falar do Bernardo, então vamos lá... :) 

Ontem completamos 31 semanas! :) Ele tem se mexido bastante. Pelas coisas que li achei até que estaria mais calminho... mas que nada! Mas ainda bem... é tão boa a sensação!! As vezes dói um pouco... mais precisamente, como eu já disse, quando ele vem para as costelas! Mas é um detalhe. Quando deito ele da alguns pulinhos, ou chutinhos, ou soquinhos... confesso que não consigo identificar! Só sei que é mt bom! Ontem mesmo ele ficou um bom tempo com esses movimentos e o papai até sentiu :) 

Tenho sentido mta, mta dor nas costas... ontem inclusive tive que ir nesses centros de shiatsu. A massoterapeuta disse que é o ciático... gente, como dói! Menos mal que é só de um lado. Mas mesmo assim... Por hora a massagem aliviou, mas depois voltou tudo de novo! Mas o melhor é que o lindinho viu tudo e aprendeu algumas "manhas" que ajudam bastante. Pelo o que li essa dor tende a piorar... mas vamos que vamos! :) 

Bom, amanhã já é dia TRINTA! 2013 tá logo aí... vamos dar um pulinho em São Francisco do Sul novamente. Somos suspeitos... O Coelho só não nasceu lá por "acidente" e eu fui duas vezes só, mas sou completamente apaixonada pelo lugar. E agora vamos aproveitar que o Cau está por aqui e levá-lo para conhecer também!

E pela segunda vez na vida passo longe da family... pai, mãe, irmãos, sobrinhos!!! A saudade tá grande, com certeza! E a invejinha branca também, afinal... Salinas é Salinas! hhahiauhaiuha Brincadeiras a parte, ainda é meio estranho passar longe assim... Mas tudo por uma boa causa... essa "pequena" distância é complicada com 7 meses de gravidez, né?! Além de todas as mudanças que passaremos! Mas o amor é o mesmo... e a saudade só aumenta!!! Aproveitem muito por aí que aproveitaremos por aqui :) 

Então é isso. :) 
Espero que o ano de vcs tenha sido tão bom como eu meu. E que 2013 venha bem melhor! O meu... aliás, o nosso, com certeza e se Deus quiser e conduzir tudo como tem feito, vai ser MILHÕES de vezes melhor. Com nosso Bêzinho que está chegando com tudoo! Com novos planos, com novas ideias.... tudo novo! Tudo lindo! E com mt amor! 

Beijos nossos!










Nenhum comentário:

Postar um comentário