domingo, 23 de dezembro de 2012

Alô, alô! Tô chegando, mamãe!

É... agora já são 30 semanas!!! TÁ CHEGAAANDOOOOOOOOO!!!
Se este garotinho se conter aqui dentro e resistir ao calor que nos aguarda em Janeiro/Fevereiro, nos restam apenas entre 8 e 10 semanas de barriga, de calor em excesso, de dor nas costas e tudo mais... confesso que  já estou começando a sentir falta. Reclamo, mas a sensação de ter ele dentro de mim, de sentir ele mexer praticamente só pra mim é mto boaaa!!

Em compensação veremos o rostinho mais lindo do mundo... um dos apenas trÊs narizes que existirão (o meu, o da minha irmã e o dele) desse jeito, nesses moldes. As bochechas mais lindas, os olhos mais lindos... enfim!!!!!!!!

Ontem finalmente fizemos a tal eco em 4D. Ok, nosso menino deve ter pensado: só pq essa custa os "zóio da cara" vou ficar na minha! Só que não... ele ficou na dele! Mas porque tava cansadooo.... a mamãe tmb abusou né, Ber?! :) A semana foi agitada...

- aquela correria básica de última semana de trabalho do ano;
- jantar da agência na quarta depois mais um showzaço do DAZARANHA (já é o segundo do Ber... inclusive estamos escutando agora)
- quinta foi mais correria ainda na agência, mas de noite finalmente descanso merecido! e finalmente fériasss!!!
- sexta showzaço do DENOREX 80!

Ou seja... ontem as 11h da manhã ele estava completamente de ressaca!!! hehehe

Mas já conseguimos ver BEM o rostinho. Nosso Bê lindo está com 30cm e 1,427Kg.



Me digam, me digam... o que são essas bochechas?? Exatamente como sonhei... o nariz nem preciso falar nada!!! A boca e o olhos acho que puxarão ao papiii do ano! :)

Me diz.. como não ficar ansiosa vendo uma imagem dessas??? Como não querer logo ver o rostinho do Bê mais amado do mundo?!?!?! :)))))

Agora tenho alguns dias de férias coletivas e vamos aproveitar para pensar no chá de baby e comprar algumas coisas que ainda faltam! Tô perdida em mt coisa... coisas que não faço nem ideeeeia, mass aos poucos vou me inteirando do assunto! (É, ser mãe já começa difícil hehehe... não é fácil messssmo!!).

Fora isso, estamos na semana de Natal. ;) Que o verdadeiro significado nunca se apague...!!!!
Pela primeira vez de fato vou passar longe dos meus pais e irmãos (ano passado passei, mas porque estava na estrada à caminho, para encontrá-los). Esse ano não... mas mesmo com a saudade apertadinha, to muito feliz porque não deixaremos de passar EM FAMÍLIA - Eu, o Ber, o papi e o Cau (irmão do Ber). :) E estamos felizes por isso. Quem sabe talvez a gente não saia das umas bandas por Curitiba, neah! :))

Então ficam aqui nossos votos de Feliz Natal!
Antes de 2013 atualizamos de novo... espero estar bem "afiada" pra fazer uma retrospectiva bem legal :)))

Beijos nossosss!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário