terça-feira, 11 de dezembro de 2012

26, 27, 28... 40!

Acho que todo mundo já cansou de ler eu escrevendo o quanto o tempo tem passado rápido. Mas gente, é fato... e isso me assusta e me deixa feliz!

Falta tão pouco e ao mesmo tempo muito. É assustador e ao mesmo tempo fascinante!

Desde a minha última postagem se foram quase 4 semanas ... E as coisas continuam meio iguais em relação à gestação:

- Sem posição pra dormir.
- Dor nas costas (mais especificamente lombar, lado direito).
- Mais de 65% das minhas roupas não me servem mais (e isso inclui tmb VESTIDOS! Sim, vestidos!)

Na semana passada tivemos nossa consulta do mês! Engordei até agora 5,5kg! Parece muito, e é... se levarmos em consideração que eu já estava acima do peso quando descobri o Bernardo. Porém se fizermos uma média, eu acho que estou indo super bem! Ou pelo menos estava até o momento, já que minha fome me consome, que preciso comer o dia todo.. e que estou na fase do PÃO! Sim, se eu pudesse almoçava num café colonial, jantava num café colonial. Enfim!

Resumindo, levei uma bronca básica da médica e agora o marido regula meu doce! :( Mas tudo bem!

Pelo o que a dra. falou, ele já está viradinho. Não encaixado, mas dificilmente ele vai virar de cabeça pra cima! (minhas costelas agradecem!). Ah, a minha bexiga também... acho que por ele eu não saia do banheiro. Ficava lá 24h só fazendo gotinhas de xixi a cada 1 minuto. Porque sim, é isso que aconteceria se eu corresse para o banheiro cada vez que ele pressiona minha bexiga. Meu record, por cima, foi de 10 idas ao banheiro em uma noite/madrugada/manhã (sei lá, entre 23h e 8h) e 4x em menos de 1h!

Nesse meio tempo também resolvemos mudar de posição na cama para dormir. Antes eu ficava do lado esquerdo, entre um armário e ele. Só que pra levantar ficou difícil... eu tinha as vezes que acordar ele pra ele me ajudar (juro!). Num belo dia tive essa ideia... mudou minha vida! Mudamos de lado e agora só viro as perninhas para o lado e consigo pisar no chão. Meu xixi "madrugal" agradece!!! Fora que, por incrível que pareça, passei a dormir melhor! :)

Também fiz o exame de tolerância a glicose. Sai contente e feliz achando que ia fazer um simples exame de sangue. Quando cheguei no laboratório descobri que teria que ficar lá por 2h, fazer um exame de sangue, beber sei lá quantos ml de glicose, esperar 2h e tirar mais sangue, que claro... devido à minha fraqueza de sei lá quantas horas... quase não saiu! Resultado: tive que pela primeira vez levar um furinho na veia do pulso. Não é nada aterrorizante, mas dói bem mais. :)

Nossa próxima eco é só diaaaa 22!!! Gente, 2 meses praticamente sem ver meu pequenooooo!!! Nem preciso dizer que não vejo a hora, né!! Enquanto isso vou curtindo os movimentos dele nas costelas, na bexiga, etc... que eu reclamo, mas amooooooo! :)

Beijos nossos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário